nsc
an

Variedades

Rejane: Festival Gastronômico de Inverno começa no dia 9 de agosto

Confira essa e outras notas da colunista Rejane Gambin

31/07/2017 - 16h01

Compartilhe

Por Redação NSC

Joinville ganha neste mês mais uma edição do Festival Gastronômico. É a 13ª, que vem com a mesma proposta das edições anteriores: pratos deliciosos a preços mais baixos. Na prática, será assim: cada restaurante participante vai oferecer menus compostos por uma entrada, uma sobremesa e duas opções de prato principal e de preço: uma por R$ 39 e a outra, R$ 54. A edição de inverno começa no dia 9 e vai até 27 de agosto e desta vez em 25 restaurantes. O evento é promovido pela Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Confira mais colunas de Rejane Gambin

Aperfeiçoamento

A assessora e cerimonialista Soraia Körber participa nesta semana do 4º Congresso Sim,Eu Organizo Eventos, que ocorre em Florianópolis. É o maior congresso do Sul do Brasil e que vai contar com a presença de nomes conhecidos como Vinicius Favale, Fatima Ziegler e Sylvia Queiroz. O evento começa nesta terça e vai até quinta-feira.

Cerimonialista Soraia Körber
Cerimonialista Soraia Körber
(Foto: )

Aniversário

Laura com os pais e alguns dos convidados: Leandro Camargo, Sheyla Guerretta e Geisa Simone Hille
Laura com os pais e alguns dos convidados: Leandro Camargo, Sheyla Guerretta e Geisa Simone Hille
(Foto: )

Laura Malfitano, filha do ator Iran Malfitano e da publicitária e atriz Nany Albano, festejou seu aniversário de seis anos em Joinville. A festa aconteceu na Yelo Stage e foi caprichosamente preparada com o tema A Bela & A Fera. A comemoração foi aqui porque eles têm familiares na cidade (o casal e a menina moram no Rio de Janeiro). Na foto, Laura com os pais e alguns dos convidados: Leandro Camargo, Sheyla Guerretta e Geisa Simone Hille.

Contagem regressiva

Leandro Stechinski, gerente de Marketing da Docol; a arquiteta Matilde Ihvens; Genilce Daros, diretora da Di Fatto; e o empresário Júlio Meloni
Leandro Stechinski, gerente de Marketing da Docol; a arquiteta Matilde Ihvens; Genilce Daros, diretora da Di Fatto; e o empresário Júlio Meloni
(Foto: )

As obras para a realização da Mostra Sul, evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo que será realizado em um tradicional casarão da rua Aquidaban, já estão começando. O evento ocorre de 20 de outubro a 3 de dezembro e vai reunir em um só lugar 50 ambientes que vão mostrar as novidades e tendências do setor. Um coquetel realizado na Galeria 33 reuniu os profissionais que vão participar da mostra, organizadores e patrocinadores para apresentação do cronograma e orientações práticas e legais para a montagem dos ambientes. Na foto, Leandro Stechinski, gerente de Marketing da Docol; a arquiteta Matilde Ihvens; Genilce Daros, diretora da Di Fatto; e o empresário Júlio Meloni.

Colunistas