nsc
    an

    Variedades

    Rejane: Funcionários de hospital de Joinville vão dar lembrancinhas personalizadas a pacientes no Natal

    Ação integra a campanha que tem como tema "Sentimentos de Natal"

    15/12/2017 - 02h30

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Olha só que bacana: os funcionários do Hospital Dona Helena vão presentear os pacientes da instituição com lembrancinhas personalizadas. Para isso, desde o início de dezembro, a equipe do hospital está participando de oficinas de customização de enfeites natalinos. A ideia é que os colaboradores façam presentes que serão entregues aos pacientes em uma cantata natalina, que o coral da instituição tradicionalmente promove. A ação integra a campanha do hospital que tem como tema "Sentimentos de Natal". De acordo com Gizele Leivas, coordenadora de comunicação e marketing da instituição, o objetivo é promover a reflexão sobre a data e estimular os bons sentimentos. "Para a criação da frase que compõe o cartão institucional, promovemos um concurso cultural com os funcionários", conta.

    A votação foi feita na página do hospital no Facebook. A mensagem escolhida foi: "Neste Natal, desejamos esperança. Afinal, ela nos faz acreditar em um mundo melhor", elaborada pela equipe da central de autorizações.

    Na foto no alto, funcionários do hospital personalizam presentes para pacientes. Abaixo, um cartão natalino feito pelo grupo.

    (Foto: )

    Conquista

    (Foto: )

    Mateus de Miranda Gauza mal acabou o terceirão e já passou para medicina na Univille. Parabéns para ele.

    Leia mais colunas da Rejane Gambin.

    Um novo festival de sabores

    (Foto: )

    Os restaurantes de Joinville já se preparam para a 14ª edição do Festival Gastronômico de Joinville – Edição Verão, marcado para 17 de janeiro a 7 de fevereiro. E o evento, mais uma vez, vai repetir a fórmula que já faz sucesso por aqui: cada restaurante terá menus compostos por uma entrada, uma sobremesa e duas opções de prato principal a preços diferentes. Os valores são R$ 42 e R$ 54.

    Na foto, empresários da Câmara Setorial de Entretenimento e Gastronomia da CDL de Joinville no lançamento do 14º Festival Gastronômico, que aconteceu na Pizza na Pedra.

    Formatura

    (Foto: )

    Os anos passaram e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil está formando a sua décima turma. Nesta semana, o grupo esteve no Ibis Joinville tomando um café já no maior clima de comemoração, como pede essa conquista. Na foto, a turminha com funcionários do hotel.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas