nsc
an

Cultura e entretenimento

Rejane: Scar, de Jaraguá do Sul, vai apresentar o tradicional "Auto de Natal"

Espetáculo que mistura música, dança e teatro será apresentado no fim de semana

07/12/2017 - 02h30

Compartilhe

Por Redação NSC

Neste fim de semana tem Auto de Natal na Scar, em Jaraguá do Sul. O show é aquele tradicional espetáculo de fim de ano que mistura música, dança e teatro e que sempre encanta quem o vê. Baseado na história bíblica do nascimento de Jesus Cristo, o espetáculo deste ano será um grande musical para toda a família, cheio de emoção, efeitos especiais de luz e surpresas para o público com 150 artistas no palco, além de 30 profissionais da equipe técnica e direção. O "Auto de Natal" é apresentado todos os anos na Scar desde 2003. Nesta edição, o evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de dezembro, no Grande Teatro do centro cultural, com início marcado nos dois dias para as 19h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Jantarzinho

(Foto: )

Em clima de Natal, olha só a animação desse grupo! As joinvilenses comemoraram a chegada de dezembro num encontro especial, que teve direito até a touquinha de Papai Noel.

TáNoInsta

(Foto: )

@matheussongf comemora a ótima colocação no concurso que escolheu no fim de semana, na Eslováquia, o homem mais bonito do mundo: o Mister Supranational. Para nossa alegria, Matheus ficou no terceiro lugar e volta para Joinville trazendo essa faixa com muito orgulho!

Leia as últimas colunas da Rejane Gambin.

Solidariedade

(Foto: )

Olha só que bacana o trabalho desse grupo aí em cima: ele se reúne uma vez por semana na Catedral de Joinville para fazer roupinhas para bebês. E veja como esse esforço dá resultados. Na foto, as voluntárias, o padre Jorge Oczkovski, mais conhecido como padre Jorginho, posam felizes da vida com os muitos pacotes que serão entregues em dezembro (cada embrulho tem um enxoval completo para mamães carentes).

Comemoração

(Foto: )

Deislei Bayer e Jeferson Iensen comemoraram com amigos e convidados o lançamento da marca de vestidos da estilista e que traz uma proposta bem feminina para as mulheres: For Dress and Love. Como diz a marca, para vestir e amar. Na foto, o marido todo orgulhoso das belíssimas criações da esposa. Sucesso para a dupla!

Níver

(Foto: )

Janaína Vieira chamou um grupo seleto de amigas para marcar a entrada nos trintinhas. A comemoração foi na Adega Don Maximiliano, com direito a muito espumante, um jantar delicioso feito pelo chef da casa e até velinhas e parabéns. Viva a vida!

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas