O setor automotivo segue como um dos pilares da economia nacional, movimentando mais de R$ 500 bilhões por ano e empregando diretamente cerca de 1,2 milhão de brasileiros, segundo dados da Anfavea. Em Santa Catarina, o segmento também tem forte relevância: somente em 2023, o Estado registrou mais de 130 mil emplacamentos de veículos, mantendo-se entre os maiores mercados do país.
Continua depois da publicidade
Nesse cenário dinâmico e altamente disputado, ser a marca mais lembrada pelos consumidores exige não apenas presença, mas relevância, consistência e credibilidade ao longo do tempo.
Para o Grupo Kolina, o reconhecimento no Top of Mind na categoria Concessionária de Automóveis na Região Sul reflete uma trajetória iniciada em 1992, na serra gaúcha, e que encontrou no Sul do Estado e no Vale do Itajaí o terreno fértil para crescer, inovar e se tornar referência no mercado.
Hoje com unidades em Criciúma, Tubarão, Imbituba, Blumenau e Araranguá, o Grupo Kolina se destaca não apenas pelas estruturas completas e modernas, mas principalmente pela forma como se relaciona com seus clientes. Mais do que vender carros, o grupo entrega confiança e tranquilidade, ou seja, valores construídos no dia a dia por equipes que fazem da excelência no atendimento a sua missão.
— O nosso grande diferencial está nas pessoas. São elas que tornam a experiência única e fazem a marca ser lembrada com carinho e respeito pelos nossos clientes — afirma Lucas Bez Fontana Paim, gerente de marketing do Grupo.
Continua depois da publicidade
Com atendimento personalizado, o Grupo Kolina transforma a compra de um veículo em uma experiência segura, num compromisso que se renova a cada cliente atendido.
Compromisso com qualidade
Além disso, a marca segue investindo continuamente em tecnologia, infraestrutura e inovação. As concessionárias oferecem uma linha completa de veículos novos e seminovos, serviços de manutenção e peças com padrão de excelência, reforçando o compromisso com a qualidade em todas as etapas da jornada do consumidor.
Ao longo dos anos, o Grupo Kolina construiu mais do que uma história de sucesso: consolidou uma marca que está presente na memória afetiva dos catarinenses.
— Olhamos para o futuro com a certeza de que o nosso maior ativo é a confiança de nossos clientes, e é por eles que continuaremos trabalhando para sermos sempre a sua primeira escolha — destaca o gerente de marketing.
Continua depois da publicidade
Essa confiança, aliada à paixão por servir bem, mantém o Grupo Kolina no topo da mente dos consumidores catarinenses.