A repórter da NSC TV, Poliana Rodrigues, protagonizou um “perrengue” ao vivo no Jornal do Almoço de Joinville e o vídeo do episódio acabou viralizando na internet. Enquanto era chamada pelo apresentador Rafael Custódio para falar de uma mudança no trânsito da BR-101, às margens da rodovia, um caminhão passou ao lado dela e do cinegrafista, o que gerou um vento forte. O resultado? Poliana, que estava com os cabelos soltos, “desapareceu” atrás das madeixas.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a própria jornalista avaliou o momento de forma divertida: “Fiquei parecendo o primo Itt da Família Addams”, brincou. Durante o jornal, ao perceber o ocorrido, o apresentador falou em tom descontraído: “Muito vento, né, Poliana?!”. A profissional ajeitou os cabelos e, antes de trazer a informação, comentou:

— O desafio do repórter: quando o caminhão não passa e buzina, acaba bagunçando todo o cabelo. Mas é assim, faz parte — disse bem-humorada.

O imprevisto ocorreu na quarta-feira (28) e ganhou as redes sociais depois de uma publicação na página do Hugo Gloss no Instagram. “Da série: mais um dia comum na vida de um jornalista brasileiro”, começa a legenda do vídeo. E, como o próprio texto descreveu, “o cabelo foi com Deus”, mas Poliana seguiu firme. Assista ao vídeo neste link.

Veja fotos do momento

Leia mais

Friaca em SC é amostra de como será o inverno de 2025, mas não pelo motivo que você pensa

Continua depois da publicidade