Um restaurante no bairro Efapi, em Chapecó, foi destruído por um incêndio na noite de segunda-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento, que ficava na Rua Garças, tinha a estrutura predominante em madeira e as chamas já haviam consumido a estrutura quando os bombeiros chegaram.

Continua depois da publicidade

Ao todo, a estrutura tinha 400 metros quadrados. Já não havia energia elétrica no local quando os bombeiros chegaram, e imediatamente o combate às chamas iniciou. Foram usados cerca de 24 mil litros de água para a extinção das chamas e trabalho de rescaldo.

A área foi isolada para que os trabalhos de perícia técnica e a investigação das causas possam ser feitas. A origem do fogo não foi informada.

Nas redes sociais, os donos do estabelecimento lamentaram: “15 anos de história que se foram com a fumaça. Que Deus nos de forças nesse momento”.

Como ficou o restaurante após incêndio

Leia também

Microexplosão foi responsável por estragos em município do Oeste de SC, confirma Defesa Civil

Continua depois da publicidade