Vai ter muita gente querendo ficar com o filho de Candinho (Sérgio Guizé) em Êta Mundo Melhor!. No capítulo desta quinta-feira (3), Celso (Rainer Cadete) faz uma proposta para Zulma (Heloísa Períssé) para ela manter o bebê escondido.

Continua depois da publicidade

Isso vai fazer com que a dona do orfanato comece a fantasiar sobre a origem do menino, pensando que pode ganhar mais algum dinheiro com ele. Quem também está querendo usar a criança para faturar é Cunegundes (Elizabeth Savalla) que quer encontrar o neto para ficar com a guarda dele, agora que Filomena (Débora Nascimento) morreu.

Conheça todo elenco da novela

Resumo completo do capítulo de quinta-feira (3 de julho) de Êta Mundo Melhor!

  • Celso faz um acordo com Zulma para esconder o bebê de Candinho.
  • Cunegundes garante a Quinzinho que não irá aturar os desaforos de Medéia.
  • Candinho conhece Asdrúbal.
  • Cunegundes planeja ficar com o bebê de Filó para arrancar dinheiro de Candinho.
  • Celso visita Sandra e afirma que dará um jeito de afastar Ernesto.
  • Ernesto vai ao encontro de Tamires.
  • Celso diz a Tamires que pensa em comprar o dancing para Sandra.
  • Maria se irrita com a demora de Celso.
  • Margarida acolhe Dita em sua pensão.
  • Zulma fantasia sobre a origem do bebê que tem nos braços.
  • Dita encontra Candinho.

Os resumos podem sofrer alterações em função da edição dos capítulos.

Continua depois da publicidade

Se você está acompanhando a novela, vai querer saber quem é a Estela, personagem de Larissa Manoela em Êta Mundo Melhor. Além disso, você pode também ter interesse em entender a história da novela e se é ou não a parte 2 de Êta Mundo Bom.