A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, informou que ainda não existem suspeitos na morte do cineasta Rob Reiner e da sua esposa, atriz e fotógrafa, Michele Singer Reiner. O casal foi encontrado sem vida e com sinais de esfaqueamento neste domingo (14), na casa onde viviam na Califórnia. Com informações da Folha de S. Paulo.
Continua depois da publicidade
De acordo com Alan Hamilton, vice-chefe da polícia de Los Angeles, diferentes familiares dos artistas foram interrogados. Ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (15) e ainda não há qualquer suspeito do caso, classificado como um aparente homicídio. As autoridades buscam um mandado para que possam fazer uma investigação rigorosa dentro e fora da mansão do cineasta.
Fontes exclusivas, ligadas às investigações feitas pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, informaram à revista “People” que Nick Reiner, filho do diretor, é o principal suspeito de matar os pais.
Nick tem 32 anos e um passado que envolve dependência química. Ele foi internado pela primeira vez em uma clínica de reabilitação aos 15 anos e outras 16 vezes depois disso.
Quem foi Rob Reiner?
Continua depois da publicidade
Quem era Rob Reiner
Rob Reiner era um cineasta famoso por dirigir filmes como Harry e Sally: Feito um para o outro e Questão de Honra. Era casado com a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68 anos, desde 1989. Rob deixa quatro filhos, Tracy Reiner, do primeiro casamento com Penny Marshall, e Romy Reiner, Jake Reiner e Nick Reiner do casamento com Michelle.
A morte do casal causou comoção entre diversos artistas e políticos. Através das redes sociais, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lamentou a morte do cineasta: “Eles serão lembrados pelos valores que defenderam e pelas incontáveis pessoas que inspiraram. Enviamos nossas mais profundas condolências a todos que os amavam”, diz a publicação.
O escritor Stephen King também falou sobre a morte do casal: “Estou horrorizado e entristecido com a morte de Rob Reiner e Michele. Um amigo maravilhoso, aliado político e cineasta brilhante (incluindo dois dos meus filmes). Descanse em paz, Rob. Você sempre esteve ao meu lado”.






