nsc

    Estadual

    Rodrigo Santana diz que já tem uma ideia de jogo, mas que titulares ainda não estão definidos

    Técnico também disse que, de momento, clube não deve contratar

    27/06/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Técnico do Avaí disse que vai aproveitar a semana para achar o time titular
    Técnico do Avaí disse que vai aproveitar a semana para achar o time titular
    (Foto: )

    O técnico do Avaí, Rodrigo Santana, participou do CBN Diário Esportes desta sexta-feira (26) e disse que já tem uma estratégia de jogo para a retomada do Campeonato Catarinense, mas que a equipe ainda não está definida para encarar a Chapecoense no confronto de ida das quartas-de-final da competição. Sobre a possibilidade de novos jogadores, o treinador disse que neste momento está satisfeito, mas que o clube segue de olho no mercado.

    Depois de 104 dias sem futebol em Santa Catarina, os times seguem se preparando para o reinício do estadual. No Avaí, a diretoria segue com a esperança de jogar na Ressacada, mas dentro de campo, o time continua com as atividades com o técnico Rodrigo Santana, que disse já ter uma ideia de jogo, mas que os 11 titulares ainda não estão confirmados. “Uma ideia de jogo a gente já tem, para um jogo de 180 minutos a gente já tem algumas estratégias, mas ainda não tem definidos os 11 titulares. Então a gente vai procurar esta semana definir para nesse dia oito estar com a estratégia bem definida e os 11 titulares bem definidos”, disse o técnico do Leão da Ilha.

    Sobre possibilidade de contratações, o treinador citou que o clube segue observando o mercado, mas que neste momento é preciso respeitar o caixa do clube. “´É evidente que para craque o clube nunca está fechado, está sempre atento, porém, esbarra muito no lado financeiro, ainda mais neste momento que a gente vem vivendo e quanto mais a gente se segurar, melhor. É evidente que no decorrer dos jogos houver uma necessidade ou outra a gente volta a sentar com a diretoria, mas para reiniciar a competição a gente tem o suficiente, desde que não perca ninguém nos próximos jogos, falo por lesão, e se pintar alguma outra coisa assim que consiga encaixar no orçamento do Avaí e que seja pontual, da mesma forma que a gente trouxe o Ralf, que era pontual para a posição, o próprio Renato que a gente precisava com a saída do Kelvin , aí a gente senta com a diretoria, sem problemas, e vai estar sempre querendo melhorar a equipe”, finalizou Rodrigo Santana.

    Ouça a entrevista do técnico Rodrigo Santana

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas