Cinco motociclistas foram flagrados pela polícia circulando sem habilitação na Serra do Rio Rastro. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao serem abordados, os condutores explicaram que estavam apenas dando “um rolê”. O caso aconteceu durante o fim da tarde deste domingo (31).

Continua depois da publicidade

A abordagem foi durante patrulhamento de rotina, quando os policiais identificaram que os motociclistas não possuíam documentação para conduzir os veículos. 

Ainda conforme o que explicou a PMRv, como a região não tem sinal de telefonia, os condutores não puderam acionar alguém habilitado para buscar as motocicletas, que acabaram sendo apreendidas.

De acordo com a PMRv, a infração cometida consiste em transitar sem estar habilitado, caracterizando condutor não habilitado.

Leia também

Motociclista tenta cruzar passagem de ferro, perde equilíbrio e morre na Serra de SC

Continua depois da publicidade

Madeira de espécie ameaçada de extinção é apreendida em pequena cidade de SC