nsc

    Fora

    Rômulo sofre lesão muscular e desfalca o Avaí na sequência da Série B

    Atacante volta para o departamento médico e não enfrenta a Ponte Preta

    10/09/2020 - 13h48

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Rômulo sofreu lesão na partida contra a Chapecoense
    Rômulo sofreu lesão na partida contra a Chapecoense
    (Foto: )

    A volta do atacante Rômulo ao time titular do Avaí durou apenas três partidas. Após se recuperar de lesões que o impediram de jogar por 16 meses, o atleta foi diagnosticado com um problema muscular na coxa. Ele desfalca o time do técnico Geninho nesta sexta-feira (11) contra a Ponte Preta e na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

    > Atacante e zagueiro do Avaí são liberados pelo departamento médico

    Após exames, o atacante Rômulo foi diagnosticado com uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda. De acordo com o doutor Luis Fernando Funchal, chefe do departamento médico azurra, a previsão de prazo para recuperação é de 15 dias. Desta forma, o jogador deve ser desfalque por pelo menos quatro partidas.

    O grupo azurra encerra nesta quinta-feira a preparação para enfrentar a Ponte Preta. Enquanto Rômulo, Capa e Bruno Silva são desfalques, o atacante Rildo e o zagueiro Victor Salinas foram liberados pelo departamento médico. O time terá ao menos duas mudanças na escalação por conta da perda momentãnea de titulares.

    > Avaí: Renatinho chega a Florianópolis e faz exames para assinar contrato

    O jogo entre Avaí e Ponte Preta será realizado às 19h15 desta sexta-feira (11), na Ressacada. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, com nove pontos. A Macaca é a 6ª colocada da segundona, somando 14 pontos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas