nsc
    hora_de_sc

    Inspiração

    Manicure de São José viraliza no TikTok e internautas auxiliam com vaquinha para reformar sua casa

    Além de finalizar a reforma, Rosy Sillva deseja visitar a mãe em Pernambuco, sua cidade natal

    20/07/2020 - 17h45 - Atualizada em: 27/07/2020 - 15h12

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Os vídeos de Rosy já receberam mais de 9 milhões de curtidas no TikTok
    Os vídeos de Rosy já receberam mais de 9 milhões de curtidas no TikTok
    (Foto: )

    Rosy Sillva, de 36 anos, se apresenta como criadora de conteúdo digital, em seu perfil do Instagram a manicure que mora em São José já acumula 24,2 mil seguidores, mas é no TikTok que ela ganhou fama nos últimos dias. Com quase 1 milhão de seguidores, os vídeos de Rosy já receberam mais de 9 milhões de curtidas, no perfil @rosesilva109. 

    Os vídeos são gravados em sua casa, que está sendo construída pelo marido, que é pedreiro. A humildade de Rosy e a desenvoltura nos vídeos fizeram a manicure viralizar na internet. O site Razões para Acreditar divulgou a história da pernambucana que abandonou sua cidade natal há 14 anos, e que atualmente mora em Santa Catarina com seus dois filhos de 12 e 14 anos, fruto de um relacionamento anterior.

    > Descubra 10 lugares para conhecer em Santa Catarina após a pandemia

    O site que tem como propósito divulgar histórias inspiradoras, possui também uma plataforma de vaquinhas online, onde a história de Rosy e o desejo de reformar sua humilde residência já recebeu 8 mil reais. A meta é chegar nos 23 mil reais. Para ajudar acesse o link AQUI. 

    Isso porque o imóvel foi construído com muito esforço pelo marido, com quem está casada há 8 anos, e com sua ajuda, já que investe ou consegue o serviço de manicure na construção. 

    A vaquinha é também para ajudar a manicure voltar para Pernambuco para visitar sua mãe que está adoentada. Para ajudar acesse o link AQUI. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas