nsc

publicidade

Política

Saavedra: "Estou à disposição do partido", diz Udo Döhler sobre 2018

Prefeito de Joinville falou nesta manhã em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV

14/12/2017 - 08h36

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Cauteloso nas observações sobre a eleição de 2018, o prefeito de Joinville, Udo Döhler, deu um passo adiante na manhã em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, na NSC TV: ao ser questionado se poderia renunciar à Prefeitura para ficar apto à disputa, o peemedebista não chegou a se posicionar, mas se disse “à disposição do partido”.

— Esse voto de confiança que o eleitor nos concedeu (sobre a reeleição em Joinville) não nos permite ficar alheios às eleições do próximo ano. A cidade de Joinville participará desse processo eleitoral e nós estamos à disposição do nosso partido —, afirmou Udo.

Em declarações anteriores, o prefeito de Joinville alegou que seria “cedo” demais para adiantar seu posicionamento sobre a eleição para o governo do Estado, sem confirmar nem desmentir a possibilidade de concorrer. Se resolver participar da disputa, há a necessidade de desincompatibilização do cargo de prefeito. Nesta semana, o Bom Dia SC está entrevistando os prefeitos das dez cidades mais populosas de Santa Catarina para avaliação do primeiro ano de mandato.

Leia as últimas notícias

Deixe seu comentário:

publicidade