nsc
    santa

    Vai começar!

    Saiba como ser um voluntário dos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau

    Interessados devem comparecer no Parque Vila Germânica

    15/11/2019 - 16h38

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Judô nos Jogos Escolares da Juventude
    Locais de competição estão terminando de ser montados no Parque Vila Germânica
    (Foto: )

    Começam neste sábado (16) os Jogos Escolares da Juventude, que neste ano serão realizados em Blumenau. E o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) está buscando pessoas que queiram trabalhar de forma voluntária no Parque Vila Germânica e Galegão, onde ocorrerão a maioria das modalidades.

    Há possibilidade de auxiliar o evento nas áreas de esporte, avaliação, medicina esportiva, credenciamento, cerimonias de premiação e secretaria geral. O voluntário receberá uniforme e alimentação todos os dias e um certificado de participação ao final do evento, no dia 30 de novembro.

    Os interessados devem comparecer ao setor 3 da Vila Germânica, das 9h às 17h30, e perguntar pela coordenadora Camila Holanda. A recomendação é que os voluntários sejam maiores de idade, ainda que não seja uma obrigatoriedade. Também é possível optar pelo período matutino ou vespertino.

    O COB ressalta que os voluntários essa é uma oportunidade para conhecer personalidades do esporte, atletas olímpicos e ainda desenvolver uma nova rede de relacionamentos com participantes de todo o país. O evento reúne mais de 7 mil atletas entre 12 e 17 anos, em 14 modalidades esportivas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas