nsc
    an

    Infraestrutura

    SC-416, entre Garuva e Itapoá, tem licitação aberta para obras de restauração

    Projeto prevê a restauração e o aumento de capacidade do trecho que liga os municípios do Norte de SC

    16/09/2020 - 07h26

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    Trecho liga Itapoá a Garuva
    Trecho liga Itapoá a Garuva
    (Foto: )

    A licitação para elaboração do projeto de restauração da SC-416, no Norte do estado, foi lançada nesta semana pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE). As obras devem ocorrer no trecho entre o entroncamento com a SC-417, para Garuva, até o município de Itapoá

     ​> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    A elaboração do projeto prevê a restauração e o aumento de capacidade do trecho, que possui uma extensão de 27,44 quilômetros. O orçamento previsto para a contratação dos serviços é de R$ 832.730,76.

    - Estamos, gradativamente, recuperando os quase 75% da malha rodoviária que recebemos em situação precária. A restauração da rodovia era uma das prioridade do Governo do Estado e agora estamos tirando do papel mais uma importante obra para a região - declarou o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

    > Acij inclui abertura da Almirante Jaceguay em projetos a serem entregues ao governo estadual

    Abertura da Licitação

    A licitação será realizada por meio de um RDC Eletrônico, do tipo Técnica e Preço. Para participar os interessados deverão estar cadastrados no sistema de Cadastro Central de Fornecedores do Estado de Santa Catarina. O procedimento para inscrição no cadastro de fornecedores encontra-se disponível no site da Secretaria de Estado da Administração, na aba “Licitações”.

    As propostas deverão ser cadastradas até às 15h45, do dia 30 de outubro. A abertura também ocorrerá no dia 30, às 16h. O edital está disponível para consulta nos sites:  www.portaldecompras.sc.gov.br na aba “Busca Detalhada de Editais”, no www.sgpe.sea.sc.gov.br, na aba “Consulta De Processos” e ainda no Portal de Licitações no site da SIE.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas