nsc

publicidade

Música

SC no Rock in Rio: banda Ponto Nulo no Céu e cantora Jade Baraldo estão entre as atrações

Artistas catarinenses se apresentam no palco Supernova, que busca valorizar expoentes da cena nacional

04/09/2019 - 21h39 - Atualizada em: 04/09/2019 - 21h40

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Ponto Nulo no Céu
Ponto Nulo subirá ao palco Supernova no dia 28 de setembro
(Foto: )

A banda Ponto Nulo no Céu e a cantora Jade Baraldo, ambas de Santa Catarina, estarão no Rock in Rio 2019. Formado há 12 anos em Gravatal, no Sul do Estado, o grupo será uma das atrações do palco Supernova, que busca valorizar expoentes da cena nacional. A cantora é de Brusque e está no line-up do mesmo palco, divulgado nesta terça-feira (3).

Com um som que mistura grooves e riffs pesados com momentos de calmaria melódica, a Ponto Nulo se apresentará no festival no dia 28 de setembro.

— A gente está feliz demais, levar o som da Ponto Nulo para outras pessoas, outros espaços, sempre é interessante. Vamos lá entregar o melhor que temos, como sempre fazemos. Show é um momento de troca de energias muito forte, rola muita entrega, e nem dá pra ser de outra forma. Vamos tentar aproveitar tudo que essa experiência pode nos oferecer — comenta o vocalista, Dijjy.

Único remanescente da formação original da banda, Dijjy também diz acreditar que o Rock in Rio pode servir para abrir novas portas e caminhos para a Ponto Nulo.

— É o maior festival de música do Brasil, um dos maiores do mundo, então rola uma expectativa natural, mas estamos tentando não romantizar nada, vamos ter que trabalhar bastante, sempre é assim, uma baita correria.

A Ponto Nulo no Céu chega ao Rock in Rio com três álbuns na bagagem: Ciclo Interminável(2008), Brilho Cego (2011) e Pintando Quadros do Invisível (2016).

Jade Baraldo também representa SC

Outra representante catarinense no Rock in Rio será a cantora Jade Baraldo, também anunciada como atração do palco Supernova nesta terça. Natural de Brusque, Jade mora no Rio de Janeiro desde os 17 anos, quando iniciou sua carreira como cantora. Ela apareceu pela primeira vez no The Voice Brasil, e pouco tempo depois virou sucesso na internet com sua primeira música de trabalho, Brasa. Jade se apresenta no festival no dia 29 de setembro.

cantora Jade Baraldo
Natural de Blumenau, cantora se apresenta no palco Supernova no dia 29 de setembro
(Foto: )

Entre as atrações anunciadas para o Supernova, estão ainda nomes como Maglore, Selvagens à Procura de Lei, Mariana Nolasco, Vivendo do Ócio, André Prando e Lagum.

O Rock In Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, no Rio de Janeiro, com atrações como Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Muse e Imagine Dragons.

Ouça:

Deixe seu comentário:

publicidade