nsc
hora_de_sc

Twitter

Segredo de membro do Black Eyed Peas é descoberto e surpreende internautas; "Cego?"

Grupo começou a carreira em 1992, com a cantora Fergie, e atualmente é composto por Will.i.Am, Apl e Taboo

11/05/2022 - 08h47

Compartilhe

Flávia
Por Flávia Terres
Assunto entrou para os mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (11)
Assunto entrou para os mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (11)
(Foto: )

Usuários do Twitter descobriram um "segredo" do cantor Apl, do grupo Black Eyed Peas e o assunto entrou para os mais comentados da plataforma na manhã desta quarta-feira (11). 

Por meio de um tweet, publicado na noite desta terça (10), uma internauta escreveu que havia acabado de descobrir que o cantor é cego. Nos comentários da publicação, que passou de 77 mil curtidas, outras pessoas também mostraram estarem surpresas com a informação. 

Entre as respostas, um usuário resgatou uma entrevista do vocalista Will.i.Am contando sobre a condição do amigo e como o grupo guiava ele durante as apresentações. 

— Apl não consegue ver. Se eu ficar ali e colocar um boné diferente e ficar posicionado diferente, ele não vai saber que sou eu. Ele me reconhece pela minha voz, minha forma e postura. Apl é cego. Legalmente cego. Ele não pode dirigir, não enxerga cores. Ele não consegue ver daqui até a porta, ele não consegue ver daqui até a câmera

— E quando estamos no palco, nos certificamos para que ele enxergue. Se você ver o Black Eyed Peas, sou eu, Tab e Apl está sempre atrás de nós, nos nossos ombros [para que possamos guiá-lo] — disse o artista. 

Em outro comentário, um internauta lembrou de uma entrevista do cantor ao The Sun onde ele contou que sofre de nistagmo, "uma perturbação ocular que turva a sua visão e provoca miopia aguda devido ao oscilar involuntário dos olhos". 

O Black Eyed Peas começou a carreira em 1992 e até 2018 contava com a participação da cantora Fergie, que deixou o grupo para se dedicar aos filhos. Atualmente a banda é composta por Will.i.Am, Taboo e Apl.

A descoberta do integrante cego deixou os internautas admirados.

Leia mais: 

Will Smith começa terapia após tapa em Chris Rock no Oscar, diz site

Feira do Livro de Florianópolis tem obras a partir de R$ 3 e reúne escritores em frente ao Ticen

Fim do Depois das Onze é anunciado por Thalita Meneghim e Gabie Fernandes 

Colunistas