nsc
an

Mercado de trabalho

Seleção para estágio remunerado é aberta pela Prefeitura de Joinville

Estudantes de cursos técnicos e graduação com idades acima de 16 anos podem se inscrever

27/04/2021 - 17h10

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra mulher em frente a computador
Estágios na Prefeitura de Joinville podem ser feito nas mais diferentes áreas
(Foto: )

As inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado na Prefeitura de Joinville estão abertas até sexta-feira, 30 de abril, ao meio-dia. A inscrição é gratuita.

Os interessados podem se inscrever pelo formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura de Joinville, onde também está publicado o edital. Podem participar alunos com mais de 16 anos, devidamente matriculados e frequentando os cursos nas instituições conveniadas com o município.

> Receba notícias de Joinville e do Norte de SC por WhatsApp

O recrutamento acontecerá de acordo com a demanda de vagas da Prefeitura de Joinville e o critério de seleção será por mérito acadêmico. A nota é calculada com base nas médias das disciplinas cursadas em 2020, e aplicadas à fórmula apresentada no edital do processo seletivo.

Ao preencher o formulário eletrônico de inscrição, é imprescindível o aluno anexar o boletim ou histórico escolar devidamente assinado pela instituição de ensino, conforme consta no edital.

A seleção tem o objetivo de realizar cadastro de reserva para cursos de níveis superior e técnico, sendo eles: 

Graduação

Administração Análise e Desenvolvimento de Sistemas Arquitetura e Urbanismo Biologia Biomedicina Ciências Contábeis Design Gráfico Direito Educação Física Enfermagem Engenharia Agronômica Engenharia Ambiental Engenharia Civil Engenharia Elétrica Engenharia Florestal Engenharia Química Engenharia de Produção Farmácia Física Geografia, História Letras Matemática Medicina Veterinária Nutrição Pedagogia Psicologia Química Serviço Social Sistemas de Informação 

Técnico 

Administração Informática

Leia também

Licitação para novo serviço de ônibus em Joinville prevê possibilidade de agendamento

Joinville tem nova proposta para futuro da Vigorelli

Colunistas