Uma mulher jovem, mãe de duas meninas e com inúmeros sonhos. Assim é possível descrever Francielle Leite, de 38 anos, morta em um acidente na SC-110, em Pomerode, nesta terça-feira (28). Amigos e familiares desabafaram nas redes sociais enquanto se organizavam para o sepultamento da vítima.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Francielle estava em um Fiat Punto com uma bebê de nove meses, a filha mais nova dela. O carro bateu de frente contra um Jeep Compass pouco antes das 8h. Um médico conduzia o outro automóvel e foi o primeiro a socorrer Francielle, que já estava inconsciente, com sinais de traumatismo craniano grave e outras lesões. A pequena também machucou a cabeça, mas sem gravidade.

A motorista sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o socorro e morreu no hospital. O condutor do Jeep reclamava de dores no corpo e a equipe de resgate suspeitou de fratura na clavícula. Ele também foi hospitalizado.

Assim que a notícia da morte se espalhou, amigos e familiares lamentaram a perda trágica nas redes sociais. Francielle era noiva de um morador de Pomerode e tinha duas filhas pequenas, uma delas a bebê.

Continua depois da publicidade

“Sem acreditar, lembrarei de você assim, sempre sorridente”, escreveu uma amiga.

Informações sobre o velório ainda não foram detalhadas.

Leia mais

Chuva provoca alagamentos em Navegantes e causa transtornos no Litoral Norte de SC

Destaques do NSC Total