Uma sequência de acidentes na manhã desta quarta-feira (6) provocou o bloqueio da BR-470 em dois trechos no Vale do Itajaí. Em Rodeio, uma carga de postes de concreto caiu de um caminhão. Já em Ibirama, um caminhão ficou atravessado no meio das pistas.
Continua depois da publicidade
É o que mostram as imagens da Polícia Rodoviária Federal.
O primeiro acidente ocorreu às 6h, no Km 86, em Rodeio. Os postes caíram de um caminhão e bloquearam um lado da rodovia. Pouco antes das 7h, a polícia interrompeu completamente o movimento para remover a carga das pistas. O fluxo foi liberado completamente às 8h.
Enquanto a PRF ainda atendia esse acidente, outro ocorreu em Ibirama, no Km 118. Ainda não há detalhes sobre o caso, mas uma imagem divulgada pela polícia mostra um caminhão em “L” atravessado nas pistas, bloqueando os dois sentidos da BR-470, e com a cabine destruída. O trânsito no local foi liberado às 8h40min.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Assassino da ex-mulher em Gaspar volta à casa onde cometeu o crime e filhos chamam a polícia



