Uma mulher de 26 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro que não aceitava o fim da relação. A vítima estava presa no carro com o agressor quando conseguiu escapar e pedir ajuda em loja no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. O homem foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
A mulher contou à Polícia Militar que começou o relacionamento com o agressor há cerca de seis meses e passou a morar com ele em Gaspar. Logo após a mudança, os episódios de violência física começaram, inclusive com ameaças de morte usando revólver e faca caso ela o deixasse.
Nesta sexta-feira (18), ela decidiu ir embora e foi para a casa dos pais, em Pomerode. O agressor foi atrás dela e a colocou à força no carro. Ao sair do local, acabou se envolvendo em um acidente e, irritado, teria desferido socos contra a vítima e depois seguiu a viagem.
Ao parar para tentar carregar a bateria do celular, já na Rua Benjamin Constante, a mulher viu uma oportunidade de escapar e pediu ajuda em uma loja, de onde chamaram a PM. Enquanto os agentes atendiam a vítima, o agressor apareceu e foi detido e levado para a delegacia.
A princípio, a PM registrou o caso como sequestro e cárcere privado.
Continua depois da publicidade
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Leia mais
Eliza: a história da mulher que dá nome ao abrigo de mulheres vítimas de violência em Blumenau
 
				 
                                    