A série Submersos, uma coprodução Brasil-Argentina, já tem data marcada para a estreia. O primeiro dos 13 episódios de cerca de uma hora de duração será exibido no próximo dia 02 de março, às 20h30, pelo canal por assinatura Paramount Channel. As cenas foram rodadas em Florianópolis e também em Córdoba, no país vizinho.

Continua depois da publicidade

A trama apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surfe que lança uma marca de roupas. Com a ajuda do amigo Gabi (Mariano Bertolini), ele pretende expandir sua grife para o mercado argentino. Na verdade, tudo não passa de fachada para seu envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

Veja o teaser da série Submersos:

A direção no Brasil de Marcia Paraiso, que é carioca radicada na Ilha de SC, premiada internacionalmente com o longa Lua em Sagitário). A função na Argentina ficou a cargo de Claudio Rosa e Pablo Brusa. O lançamento aconteceu em São Paulo, no último dia 18, mas já havia ocorrido uma pré-estreia da série Submersos no Teatro do CIC em setembro.

Continua depois da publicidade

O elenco reúne artistas dos dois países. Inclusive, a produção conta com talentos catarinenses. Entre eles, o experiente Renato Turnes e o jovem Lucas Heymanns, que faz sua estreia em uma série de TV interpretando o traficante Gordo. Também presente, o apresentador Mário Motta faz um papel na série Submersos.

Ouça a entrevista com a diretora Marcia Paraiso, com o roteirista Glauco Broering e o ator Renato Turnes para o Notícia na Manhã, com Mário Motta:

Renato Turnes, Marcia Paraiso, Glauco Broering e Mário Motta no estúdio da CBN Diário
Renato Turnes, Marcia Paraiso, Glauco Broering e Mário Motta no estúdio da CBN Diário (Foto: Linete Martins/Divulgação)

Destaques do NSC Total