A areia da Praia Central de Balneário Camboriú virou set do filme que vai retratar a história de amizade e companheirismo entre Jesse e o cachorro Shurastey. Nesta terça-feira (25) à tarde, o sol brilhante permitiu mais um dia de gravações do longa-metragem. Quem estava pela orla para curtir o dia pôde conferir mais de perto o trabalho de toda a produção e até algumas cenas.

Continua depois da publicidade

Um dos takes mostra Jesse, interpretado por Nicolas Prattes, enterrado em um buraco na areia com Shurastey, um cachorro da raça golden retriever. Os dois brincam de bolinha, correm e nadam juntos na Barra Sul (veja fotos abaixo). Uma equipe tenta manter o público mais afastado, para não interferir nas gravações, mas é possível acompanhar e até fotografar à distância.

Veja fotos da gravação do filme “Minha vida com Shurastey”

Essa não é a primeira filmagem em Balneário Camboriú para o filme “Minha vida com Shurastey”. Afinal, a história da dupla inseparável que tentou chegar ao Alasca de Fusca começou na cidade. As equipes já captaram imagens até na frente do prédio onde Jesse morava. Um quiosque na Avenida Atlântica também serviu de cenário para a obra dirigida por Diego Freitas, cineasta conhecido por grandes sucessos, como “Depois do Universo” e “Caramelo”, ambos na Netflix.

Muito simples e educado, Nicolas faz questão de atender os fãs quando possível. Nesta terça-feira à tarde, chegou à praia tranquilo, de bermuda e regata, acompanhado de alguns integrantes da equipe. Ao todo, são cerca de 80 profissionais envolvidos no longa-metragem. Além disso, são três goldens adultos e dois filhotes que se revezam interpretando o carismático Shurastey.

Continua depois da publicidade

Quem foram Jesse e Shurastey?

O filme, do gênero drama/aventura, narra a jornada de Jesse, que largou a rotina para viajar pelo continente americano a bordo de um Fusca, na companhia do melhor amigo: o golden retriever Shurastey. A trajetória da dupla conquistou mais de 1,8 milhão de seguidores na rede social e foi repentinamente interrompida em um acidente nos Estados Unidos, quando os dois morreram.