nsc
    hora_de_sc

    SEM SHOW

    Show de Dazaranha e musical infantil em formato drive-in são cancelados em Santa Catarina

    Os motivos que levaram à decisão ainda não foram divulgados pela Polícia Civil

    26/06/2020 - 20h06 - Atualizada em: 26/06/2020 - 20h56

    Compartilhe

    Clarissa
    Por Clarissa Battistella
    A Camerata Florianópolis inaugurou a Arena Drive In, com um show em homenagem ao Queen
    A Camerata Florianópolis inaugurou a Arena Drive In, com um show em homenagem ao Queen
    (Foto: )

    Os eventos no formato drive-in previstos para este fim de semana em Santa Catarina foram cancelados no início da noite desta sexta-feira (26), por determinação da Polícia Civil. As atrações culturais neste formato só poderão ser realizados a partir de 5 de julho, conforme decreto estadual publicado ainda em 5 de junho. 

    Segundo nota publicada pela Polícia Civil, a instituição suspendeu as autorizações que havia emitido para esse tipo de evento em todo o Estado, em cumprimento a uma determinação do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES), que foi enviada a todos os órgãos de segurança pública de SC.

    O decreto, publicado há mais de 20 dias, proíbe a realização de atividades em cinemas, teatros, casas noturnas, museus e a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretem reunião de público.

    Em nota, a Arena Petry informou que foi "obrigada a suspender toda a programação do projeto Arena Drive-in" que inclui o show de Dazaranha, marcado para às 20h de sábado (27) e do musical infantil Toy Story, que iria ocorrer no domingo (28). 

    A direção da Arena lamentou "que o esforço de toda uma cadeia produtiva para promover formatos alternativos e seguros de entretenimento seja inviabilizado" e o informou que vai elaborar uma nova programação, dentro das datas estipuladas na determinação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas