nsc
    hora_de_sc

    Música

    Show de Dazaranha e musical infantil ganham versões drive-in neste final de semana

    As duas atrações são as próximas do Arena Drive In, da Arena Petry

    26/06/2020 - 10h40 - Atualizada em: 27/06/2020 - 08h53

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Na Arena Petry, o Dazaranha é a atração do projeto Arena Drive In deste sábado
    Na Arena Petry, o Dazaranha é a atração do projeto Arena Drive In deste sábado
    (Foto: )

    Fenômeno da década de 1950, o drive-in voltou com tudo em 2020 por conta das restrições causadas pela pandemia de coronavírus e tem feito sucesso por proporcionar experiências de entretenimento inéditas para a maioria das pessoas. Na Arena Petry, o Dazaranha é a atração do projeto Arena Drive In deste sábado (27): a banda se apresenta às 20h em um palco no estacionamento do complexo, próximo a três telões gigantes com transmissão simultânea e áudio disponível através de rádio FM.

    Já no domingo é a vez do espetáculo infantil Toy Story - Entrando na Ond@, um musical que conta uma saga inédita de Buzz, Jessie, Senhor Cabeça de Batata, Barbie, Ken e seus amigos, que terão que aprender a lidar com a nova era da tecnologia. Como lidar com essa nova forma de brincar? Será que os brinquedos serão esquecidos de vez? As canções são interpretadas ao vivo em uma história recheada de músicas dos três filme da saga Toy Story, da Pixar. A apresentação começa às 18h.

    Sócios do Clube NSC têm 20% de desconto no ingresso para ambos os shows.

    Como funciona a Arena Drive In

    Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas, e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou por meio de garçom - para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também adotam todas as medidas de segurança.

    Os visitantes deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de três pessoas por cada veículo - no caso dos espetáculos infantis, dois adultos e duas crianças. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa. O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação: basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

    *Na noite desta sexta-feira (26), a Arena Petry informou que os eventos no formato drive-in deste fim de semana (show do Dazaranha e musical infantil Toy Story) foram cancelados por determinação da Polícia Civil.

    > Leia mais detalhes sobre o cancelamento da programação do fim de semana

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas