publicidade

Economia
Navegue por

Trabalho

Sime de Balneário Camboriú tem 156 vagas de emprego abertas

Quem tiver interesse em alguma das oportunidades deve ir pessoalmente ao Sime com a carteira de trabalho em mãos

05/11/2018 - 19h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O Sistema Municipal de Empregos (Sime) de Balneário Camboriú está com 156 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de analista fiscal (departamento fiscal), auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de loja, auxiliar de produção, auxiliar de departamento societário, auxiliar de departamento fiscal, atendente e chapeiro.

Há vagas também para chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, vendedor, assistente de vendas, operador de caixa, recepcionista e separador.

Balconista, balconista em farmácia, cozinheira, diarista, empregada doméstica, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, operadora de agendamento, secretária, televendas, açougueiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balenceador geometrista, barman, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista e técnico de enfermagem também são procurados.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao Sime com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 7h e vai até as 18h, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira. O Sime funciona na Rua Estados Unidos, 156, no bairro das Nações.

Leia também

::: Ampliada a marcação de consultas médicas via aplicativo para todos os AGs de Blumenau ::: Cidades do Litoral recebem reforço policial para pré-temporada de verão

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação