nsc
dc

Com a tarja

Sobrevivente de acidente da Chapecoense, Alan Ruschel volta à Chape como capitão 

Jogador foi emprestado ao Goiás na metade do ano passado e retorna ao elenco do Verdão do Oeste

23/01/2020 - 19h50 - Atualizada em: 24/01/2020 - 12h44

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alan Ruschel começa temporada como capitão da Chapecoense
Alan Ruschel começa temporada como capitão da Chapecoense
(Foto: )

A Chapecoense fez o primeiro jogo da temporada no empate em 0 a 0 com o Avaí, na estreia pelo Catarinense 2020. Na noite da última quarta-feira, na Arena Condá, o time teve um novo capitão. Sobrevivente do acidente aéreo da Chape, em novembro de 2016, Alan Ruschel entrou em campo como ttiular da lateral esquerda e com a braçadeira.

O jogador voltou ao elenco da Chapecoense após o segundo semestre do ano passado no Goiás, por empréstimo. Depois da estreia, ele projeta melhora da equipe no decorrer dos próximos jogos em 2020.

- Temos muito que crescer. Uma estreia em um clássico. Foi bom resultado. Queria vencer, mas nossa equipe não jogou mal. Depois de uma pré-temporada forte. Temos muito a crescer no campeonato - reforçou Ruschel.

Foi também o primeiro jogo do técnico Hemerson Maria no comando da Chapecoense. O treinador também se satisfez com o resultado, mas cobra evolução do time a partir do primeiro jogo no Catarinense 2020.

- Vamos melhorar. Os jogadores tiveram um entendimento rápido do que a gente quer. Gostei do que vi e a tendência é ter um crescimento nas partidas que estão por vir - falou Maria.

O próximo jogo da Chapecoense será às 17h de sábado, novamente no Oeste de Santa Catarina. No entanto, a Chape vai estar em Concórdia para enfrentar os donos da casa, no estádio Domingos Machado Lima.

Mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas