Uma menina de 13 anos foi esfaqueada na perna pelo próprio tio em Três Barras, pequena cidade do Planalto Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o homem estaria com sinais visíveis de embriaguez e precisou ser contido por familiares durante a noite de sábado (4).
Continua depois da publicidade
A PM foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave às 22h30min, no bairro São Cristóvão. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma equipe do Samu, que prestava socorro à menina. Ela tinha um corte profundo na coxa direita, causado por um golpe de faca.
Conforme os policiais, o tio da vítima, suspeito de ter esfaqueado a menina, estava em visível estado de embriaguez, sendo contido pelos familiares.
Testemunhas do caso relataram à PM que durante uma conversa com a menina, o homem a surpreendeu com o golpe de faca, sendo contido logo em seguida. Uma das testemunhas, ao tentar intervir, também sofreu lesão leve no punho.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu, que constatou ferimento de cerca de 3 centímetros de profundidade e 5 de comprimento. No local, foi apreendida a faca utilizada no crime, com lâmina de aproximadamente 15 centímetros.
Continua depois da publicidade
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Família chega em casa e dá de cara com cobra supervenenosa em Jaraguá do Sul
Modelo perde trabalhos após procedimento estético causar necrose em Jaraguá do Sul
Casos de intoxicação por metanol provocam fiscalização em indústrias de bebidas de SC







