Um homem ficou gravemente ferido ao ser atingido por um soco durante a noite de domingo (9), em um estabelecimento comercial de Bela Vista do Toldo, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Agressão teria sido motivada por conta de uma desavença entre a vítima e o suspeito, que acabou preso.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou a vítima desacordada e caída na calçada. O homem estava com sangramento atrás da cabeça e uma enfermeira realizou manobras de reanimação na vítima.

Ao conversar com o proprietário do comércio, o homem informou aos policiais que o suspeito de agressão ainda estava no local. O acusado foi identificado e, ao ser questionado, disse à guarnição que havia dado um soco na vítima após uma discussão.

“Gritos de socorro”: padrasto morre para salvar enteada de afogamento em rio de SC

Continua depois da publicidade

A briga começou quando o suspeito foi “tirar satisfações” com a vítima por um conflito do passado. Durante a discussão, viu o homem fazer um gesto, achou que ele pudesse estar tentando sacar uma arma e, neste momento, atingiu a vítima com um soco no rosto, relatou o próprio suspeito. 

Apesar da informação de que o homem teria sido atingido somente com um soco, os policiais verificaram com a equipe médica que a vítima tinha fratura de face, na base do crânio, afundamento no tórax, fraturas nas costelas e suspeita de hemorragia interna.

O suspeito foi preso e levado até a Delegacia de Polícia. O caso deve ser investigado para apurar quais foram as agressões, real motivo da briga e, também, se o suspeito preso foi de fato o responsável pelos ferimentos.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Continua depois da publicidade

Leia também

Briga por cooler em praia de Balneário Camboriú termina com baleado e preso

Sangue de padrasto e mãe de crianças que morreram após comerem gelatina é analisado

“Assustador”: fotos de 30 anos mostram como foi uma das maiores enchentes de Joinville