Uma mulher teve a vida salva pela sogra após ser agredida com marretadas pelo marido. Ao ver a atitude do filho, a mulher interveio para ajudar a nora. O caso ocorreu no fim da tarde de sábado (8), em Blumenau.
Continua depois da publicidade
Era por volta de 18h30min quando a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio e lesão corporal grave no bairro Passo Manso. Ao chegar ao local, os policiais ouviram choro e gritos vindos de dentro da casa.
Ao entrar no imóvel, a vítima, uma mulher de 42 anos, informou que discutiu com seu companheiro que, em seguida, começou a agredi-la com socos e marretadas na cabeça.
A mãe do homem, sogra da vítima, ao ver a atitude do filho, interveio na situação e conseguiu retirar a marreta das mãos do filho, salvando a vida da nora.
O homem fugiu para uma área de mata nos fundos da casa. Em um primeiro momento, ele não havia sido localizado. Após os policiais saíram da casa, o suspeito retornou e foi abordado. Ele tentou resistir à prisão, segundo a PM. A marreta foi localizada e encaminhada à Delegacia de Polícia.
Continua depois da publicidade
A vítima foi atendida e conduzida ao hospital pelo Samu. Depois de ser medicada e liberada, a mulher foi conduzida à Central Policial. Já o homem foi preso.

