O Sommer Festival 2026 acaba de anunciar mais um nome para completar a programação do último dia: o cantor de pagode Suel. A apresentação está marcada para 31 de janeiro, na Vila Germânica, em Blumenau, mesma data em que o grupo Menos é Mais sobe ao palco. A confirmação do artista amplia o repertório musical do evento, que reúne atrações nacionais, bandas regionais e manifestações culturais ao longo dos três dias.
Continua depois da publicidade
Reconhecido como uma das vozes em destaque do pagode contemporâneo, Suel construiu uma carreira sólida como cantor e compositor de sucessos que alcançaram projeção nacional. Entre eles estão “Ponto Fraco” e “Fulminante”, além de hits marcantes quando estava no grupo Imaginasamba, como “Para de Pirraça” e “Me Assume ou Me Esquece”.
A edição do festival do próximo ano mantém a proposta de acesso gratuito à Vila Germânica durante todo o festival, em que o público poderá circular pelas áreas gastronômicas Spaten Garten e Spaten Platz, no Setor 4, que oferecem pratos típicos, chope especial e apresentações culturais. Já os shows nacionais (como é o caso de Suel e Menos é Mais) serão concentrados no Pavilhão Spaten, no Setor 2, com ingressos vendidos exclusivamente pelo site.
O Lounge Grupo já está com ingressos esgotados e restam as opções de Pista, que tem área ampla e coberta com banheiros e serviços de bar, e Front Stage Open Bar, exclusivo para maiores de 18 anos com visão privilegiada do palco e bebidas liberadas.
Os ingressos para o dia 31 seguem à venda, com preços a partir de R$ 100. O festival mantém o ingresso solidário, que oferece desconto com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, e assegura a meia-entrada conforme a Lei Federal para estudantes, idosos, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico e professores.
Continua depois da publicidade

