nsc
nsc

Inovação e tecnologia

Startup Summit 2021 traz mais tecnologia e empreendedorismo à Florianópolis

Evento já reuniu mais de 6 mil pessoas em suas edições anteriores

07/10/2021 - 13h07 - Atualizada em: 07/10/2021 - 15h35

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Startup Summit 2021
Startup Summit 2021
(Foto: )

Nos dias 14 e 15 de outubro o CentroSul (Centro de Convenções de Florianópolis) será palco de mais um grande evento na capital catarinense. O Startup Summit é um congresso de tecnologia e empreendedorismo que promete reunir os melhores palestrantes de cada área, empresários e profissionais do ecossistema!

Realizado pelo Sebrae, em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), conta com o apoio do Negócios SC, que estará presente no evento com um estande físico no local. As palestras serão transmitidas para todo o país através do site, gratuitamente.

Modelo híbrido

Devido à necessidade de limitar o número de pessoas presentes, sem prejudicar a democratização do conhecimento e com foco em uma maior segurança para sua realização, o evento será realizado presencialmente e as palestras serão transmitidas simultaneamente para os participantes que desejarem assistir virtualmente, sem precisar sair de casa.

Quem optar por comparecer ao local não precisa se preocupar, pois todos os protocolos de segurança serão respeitados. A organização está se preparando para evitar aglomerações no local e fazer do evento um ambiente seguro para todos. Entre os protocolos adotados pela organização, está a limitação do número de participantes e a demarcação de cadeiras com distância de dois metros cada. 

Os inscritos presenciais receberão kits com máscaras e álcool em gel, além de terem suas temperaturas aferidas. E o espaço do CentroSul ainda contará com tapetes sanitizantes, totens de álcool em gel, espaçamento entre estandes, limitação de pessoas no palco, higienização de microfones e orientação expressa para uso de máscaras.

Grandes nomes do mercado de Startups

A edição deste ano do Startup Summit trará mais de 60 palestrantes, que se dividirão em dois palcos, para segurança dos participantes presentes. Entre os grandes nomes confirmados estarão: Alfredo Soares (VTEX), Gustavo Chamati (Mercado Bitcoin), Romero Rodrigues (Redpoint eventures), Cynthia Hobbs (GetNinjas), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Janguiê Diniz (Ser Educacional), João Kepler (Bossanova Investimentos), Mariana Caetano (KPTL Venture Capital), Saulo Marti (Olist) e Tallis Gomes (Gestão 4.0).

Todos os inscritos receberão certificados de participação, até mesmo quem participar virtualmente.

60 palestrantes, 2 palcos e 08 trilhas de conteúdos

O Startup Summit 2021 contará também com uma feira de negócios com a presença de startups e marcas consolidadas no espaço do CentroSul. Para que os participantes possam montar sua programação de acordo com os temas de interesse, os conteúdos foram distribuídos em oito trilhas de conteúdo:

  • Investimentos
  • Gestão e Negócios
  • Vendas
  • Relacionamento com clientes
  • Tecnologia/Produto
  • Corporate
  • Marketing
  • Cultura/Talentos

Como participar?

As inscrições para participação presencial no Startup Summit 2021 já esgotaram, mas as inscrições ainda estão abertas para acompanhar todo o conteúdo do evento físico pela internet, sem pagar nada! Garanta já a sua no site do evento.

Startup Summit 2021

Quando: 14 e 15 de outubro de 2021 Onde: CentroSul, Centro de Convenções de Florianópolis, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis/SC, e no site www.startupsummit.com.br.

Leia também:

Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos, revela estudo

Empresa de tecnologia de Blumenau é comprada por R$ 29 milhões

Colunistas