nsc
dc

Estradas

Sul do Estado registra três mortes no trânsito em menos de doze horas

Acidentes foram em Balneário Rincão, Tubarão e Laguna

19/03/2018 - 11h15 - Atualizada em: 19/03/2018 - 11h21

Compartilhe

Por Redação NSC

Entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira, três pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Sul do Estado. A primeira ocorrência foi por volta das 22h, em Balneário Rincão. Dois carros colidiram de frente e o motorista do Fiat Uno, de 35 anos, morreu no local. O choque foi na altura da Lagoa dos Freitas, KM 78 da SC-445. O motorista do outro carro, Chevrolet Prisma, teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, e nada foi constatado.

Na madrugada, em Laguna, um atropelamento tirou a vida de uma mulher de 60 anos, no KM 313 da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 3h20min e o veículo fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. A mulher era natural de Curitiba, no Paraná, e já foi identificada pela família. Ainda não há informações sobre a identificação do carro ou do motorista.

Também na BR-101, no município de Tubarão, um homem de 50 anos morreu após sair da pista por volta das 9h desta segunda-feira. Natural de Criciúma, ele dirigia um Chevrolet Classic, quando perdeu o controle no KM 340 da rodovia federal. O carro caiu de uma ponte que liga dois viadutos no acesso ao bairro Sertão dos Corrêa, em um trecho onde não há água, e morreu no local.

Leia mais:

Jovem morre atropelado após cair de moto na BR-163, no Oeste de Santa Catarina

Carga com 375 mil cigarros contrabandeados é apreendida na BR-101 em Santa Catarina

Colunistas