O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado coberto por uma manta nos fundos de uma cancha de bocha em Brusque. Ele cuidava dos cavalos de um haras que existe ao lado do local onde foi assassinado com uma facada no pescoço. O suspeito não foi localizado e o caso só foi descoberto na noite de terça-feira (13) após familiares e o patrão da vítima estranharem o sumiço dele.

Continua depois da publicidade

O assassinato ocorreu no bairro Limoeiro. Todos os dias o homem ia ao haras para cuidar dos animais, mas na terça-feira não foi visto pelo patrão. O primo da vítima, ainda no começo do dia, chegou a ir ao local para procurá-lo, mas sem sucesso.

No final do dia, o dono da propriedade ligou para o filho do funcionário e o questionou sobre o paradeiro do pai. Como ninguém sabia de nada, ele e a esposa fizeram uma varredura pelo terreno.

Por volta das 19h30min, a patroa do morto o encontrou perto da cancha. A Polícia Militar foi acionada. O primo, que procurava pelo homem, foi contatado e comentou com os agentes que esteve na cancha pela manhã, mas não viu nada.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve contar com o apoio de imagens de câmeras de segurança e os depoimentos das testemunhas. O nome do assassinado não foi divulgado.

Continua depois da publicidade