New England Patriots e Seattle Seahawks se enfrentam neste domingo (8) no Super Bowl LX, a grande final da NFL. As duas franquias voltam a se encontrar depois de 11 anos no palco máximo da liga de futebol americano. Bad Bunny será o responsável pelo show do intervalo.

Continua depois da publicidade

O reedição de um dos confrontos mais marcantes da história recente da NFL, Patriots e Seahawks está marcado para às 20h30min, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

O retorno dos Seahawks ao Super Bowl acontece após 11 anos, justamente contra o New England Patriots, adversário que frustrou o sonho do bicampeonato da equipe na temporada 2014-15. Naquela decisão, Seattle esteve a uma jarda da endzone a 26 segundos do fim, perdendo por 28 a 24.

Mesmo com sucesso nas corridas de Marshawn Lynch, a opção por um passe acabou interceptada por Malcolm Butler na linha do gol, em uma das jogadas mais lembradas da história do Super Bowl.

Os Pats buscam a sétima conquista, enquanto os Hawks ainda perseguem o segundo título da NFL.

Continua depois da publicidade

Confira fotos da evolução dos anéis de campeão do Super Bowl

Show do intervalo do Super Bowl LX

Bad Bunny será o responsável pela atração musical da grande final da NFL. O porto-riquenho será o primeiro artista latino a assumir o palco do show do intervalo do Super Bowl como atração principal sozinho. O show faz parte da tour mundial do novo álbum “Debí Tirar Más Fotos”, vencedor do Grammy deste ano.

Super Bowl LX: onde assistir ao vivo e com imagens

A partida entre New England Patriots e Seattle Seahawks terá transmissão ao vivo e com imagens do Sportv, pelo canal do YouTube da getv, ESPN, Disney+ e da NFL League Pass, na DAZN. O Multishow também exibe ao vivo e pela primeira vez o espetáculo musical, com uma programação especial.

  • Data: Domingo, 08 de fevereiro de 2026;
  • Horário: 20h30 (de Brasília);
  • Local: Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia (EUA);
  • Onde assistir: Sportv, getv, ESPN, Disney+ e NFL League Pass, na DAZN (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

*Sob supervisão de Marcos Jordão