nsc
santa

publicidade

No Paraná

Superliga: Blumenau enfrenta Maringá em confronto direto por vaga no G-8

Equipe pode voltar à zona de classificação ao mata-mata se vencer o adversário fora de casa

08/01/2020 - 11h11

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
­
(Foto: )

Blumenau tem um importante confronto direto pela penúltima rodada da Superliga masculina de vôlei. Nesta quarta-feira (8), às 19h30min, contra Maringá-PR, fora de casa, a equipe tenta retornar à zona de classificação à próxima fase da competição.

Hoje o time catarinense está na 10º posição na Superliga, com 10 pontos conquistados — são quatro vitórias e seis derrotas. Já o adversário desta quarta-feira é o 8º, com 11 pontos.

Se vencerem por 3 sets a 0 ou por 3 sets a 1, os blumenauenses passam os paranaenses na classificação. Já uma vitória por 3 sets a 2 deixa ambos o clubes empatados na tabela.

Além de vencer no interior do Paraná, Blumenau também precisa que o Ribeirão Preto-SP não apronte contra o Sesc-RJ, fora de casa. Isso porque o time do interior de São Paulo é o 9º, com mesmo número de pontos dos catarinenses. Com essa combinação de resultados, a troca de posições beneficia a equipe do Vale.

A partida entre Maringá-PR e Blumenau terá transmissão do Canal do Vôlei.

Jogão no sábado

As atenções dos atletas e da comissão técnica de Blumenau estão voltadas para o duelo desta quarta, mas o torcedor já pensa também no fim de semana. Isso porque no sábado (11) o Ginásio Galegão vai ser palco do confronto confronto contra Taubaté-SP, atual campeão da Superliga.

O jogo será às 19h e os ingressos, que podem ser adquiridos na hora, custam R$ 20.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade