Devido ao agravamento da pandemia em Santa Catarina, o Condor Super Center promove a campanha “Corrente de Esperança Condor”, que segue até o dia 4 de maio e vai contribuir com os órgãos sociais municipais das regiões onde a rede atua. As doações serão destinadas às Secretarias Sociais das prefeituras para a compra de alimentos, remédios, oxigênio e demais materiais conforme a necessidade.

Continua depois da publicidade

> ‘Não estaríamos neste cenário se não fosse a variante’, diz secretário após 1 mil mortes por Covid-19 em Joinville

A “Corrente de Esperança Condor” é viabilizada em parceira com os fornecedores e vai doar parte da venda dos produtos anunciados no tabloide específico da campanha. As entregas serão realizadas via Instituto Joanir Zonta no decorrer da ação.

Segundo o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, a campanha foi idealizada com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia de acordo com a demanda real de cada região. 

— Pensamos em uma forma de ajudar exatamente de acordo com as necessidades de cada cidade que atuamos, pois elas geralmente variam entre alimentos, oxigênio ou outros materiais essenciais para o atendimento dos pacientes em tratamento — afirma.

Continua depois da publicidade

Confira mais informações a ação e os produtos participantes da campanha

Leia mais

Movimento Juntos por Santa Catarina reforça ações de marcas locais durante enfrentamento da pandemia

Destaques do NSC Total