Uma mulher de 21 anos foi presa temporariamente nesta segunda-feira (04) suspeita de assassinar Nilson Prestes dos Santos, de 52 anos, na quinta-feira (31), em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a motivação do crime ainda é desconhecida.
Continua depois da publicidade
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a suspeita e a vítima teriam se conhecido no dia do crime, em Canhadão, interior do município, e não tinham um relacionamento. Além disso, de acordo com os relatos, os dois ingeriram grandes quantidades de bebida.
O crime aconteceu na quinta-feira (31), após a suspeita esfaquear a vítima, que morreu no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar os trabalhos periciais e levantamento de informações.
Investigações foram realizadas nos últimos dias para localizar a suspeita. A Polícia Civil solicitou a prisão temporária da investigada, que foi autorizada pelo Ministério Público. Na tarde desta segunda-feira (04), a mulher se apresentou na Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, acompanhada de seu advogado e foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó.
As investigações sobre o caso devem continuar e novas informações serão divulgadas em breve.
Continua depois da publicidade
Leia mais
“Te perder é insuportável”: Quem era motociclista que morreu em grave colisão em Chapecó
 
				 
                                    