Um incêndio destruiu um quiosque de madeira e um veículo no Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos, na madrugada desta quinta-feira (18). O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o quiosque, de cerca de 50 metros quadrados, já estava tomado pelas chamas quando a equipe chegou, por volta das 5h50min.

O quiosque foi totalmente consumido pelo fogo, assim como o veículo que estava estacionado no interior da estrutura. Ainda segundo os bombeiros, havia uma pilha de tábuas de madeira destinadas à construção de uma casa, avaliada em aproximadamente R$ 30 mil, que também foi destruída.

Os bombeiros realizaram apenas o rescaldo, já que as chamas estavam em fase final de extinção no momento da chegada da equipe.

Prisão da suspeita

A Polícia Militar informou que os policiais foram acionados e encontraram no local uma mulher de 22 anos, em visível estado de embriaguez, que admitiu ter provocado o incêndio. Segundo a PM, ela apresentava comportamento agressivo, precisou ser contida e foi presa em flagrante.

Continua depois da publicidade

Ainda durante o atendimento, a suspeita teria ameaçado a vítima que acompanhava a ocorrência. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Investigação segue em andamento

O caso seguirá para investigação e apuração das responsabilidades. Os bombeiros informaram que uma equipe deve retornar ao local para vistoria e elaboração do laudo pericial sobre o incêndio.

Leia também

Machismo estrutural leva Justiça a condenar réu por tentativa de feminicídio em SC