Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Santa Catarina, suspeito de cometer o crime de estupro contra uma mulher em São Miguel do Oeste, município da região Oeste de Santa Catarina. A captura ocorreu na tarde desta terça-feira (9) após investigações conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).
Continua depois da publicidade
Segundo o relato da vítima, ela teria conhecido o suspeito por meio de aplicativos de relacionamento. No entanto, durante a investigação, foi esclarecido que ambos já se conheciam anteriormente, afastando a hipótese de abordagem aleatória em via pública ou pela internet. A mulher apresentava diversas lesões corporais.
O suspeito, acompanhado por advogado, prestou depoimento e negou as agressões, alegando que a relação sexual teria ocorrido de forma consensual, na noite de segunda-feira (8), em um apartamento localizado no Centro da cidade.
Diante dos elementos reunidos, a polícia pediu a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil informou que outras diligências seguem em andamento para esclarecer o caso.
Continua depois da publicidade
Saiba como pedir ajuda em caso de violência
Leia mais
Motociclista que foi atropelado e “carregado” por 6 quilômetros em Chapecó recebe alta
Granada de gás lacrimogênio é apreendida em investigações contra violência doméstica em SC