Um homem foi preso na quarta-feira (1°), de forma preventiva, por suspeita de estuprar e engravidar uma adolescente que fazia parte de seu convívio familiar. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, município onde ocorreu o crime.

Continua depois da publicidade

A Justiça aceitou o pedido de prisão após receber provas do crime e também pelo risco do homem fugir da cidade. Ele foi levado para a prisão e agora está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para o esclarecimento completo dos fatos. Em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e para preservar a identidade da vítima, não serão divulgadas informações que possam identificá-la, tampouco detalhes de como o caso foi descoberto.

Continua depois da publicidade