O suspeito de matar Suzana Perez Valerio, de 47 anos, foi solto da Penitenciária de Florianópolis há cerca de três meses. De acordo com a Polícia Militar, o homem possuía antecedentes criminais por violência doméstica, com boletins de ocorrência registrados contra ele, crime pelo qual foi preso. Ele é considerado foragido pela polícia.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do perfil da vítima nas redes sociais, ela era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde frequentou a Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O suspeito, de 30 anos, também é natural do estado gaúcho.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 11h, desta segunda-feira, quando Suzana foi morta dentro da própria casa, no bairro Saco Grande. O homem e a vítima mantinham um relacionamento há aproximadamente um ano.

O suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia. As buscas, segundo informações da Polícia Militar atualizadas na manhã desta terça-feira (2), estão sendo feitas com apoio de outras forças de segurança.

A Polícia Civil informou ao NSC Total que está levantando informações sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Leia mais

Mulher é morta a facadas pelo companheiro dentro da própria casa em Florianópolis

Mais de mil mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio nos últimos 5 anos em SC