nsc
santa

Feminicídio

Suspeito de matar mãe e bebê em Blumenau é transferido para SC após ser preso em São Paulo

05/08/2022 - 21h09

Compartilhe

Camilla
Por Camilla Martins
Suspeito de matar mãe e bebê em Blumenau é transferido para SC após ser preso em São Paulo
Homem foi preso em Paulínia, no interior São Paulo no último dia 26 de julho.
(Foto: )

O homem suspeito de matar a companheira e o filho de apenas três meses em Blumenau foi transferido para Santa Catarina nesta sexta-feira (5). Ele foi preso em Paulínia, no interior São Paulo no último dia 26 de julho.

Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp

De acordo com a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), ele veio para o Estado no avião da Polícia Penal, que saiu por volta das 15h30min, e chegou em Blumenau por volta das 21h. O suspeito está à disposição da Justiça no Presídio Regional de Blumenau (PRB).

Mulher morta com bebê em SC vivia relacionamento abusivo com marido, diz amiga

Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, desapareceu após Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira serem assassinados dentro do apartamento onde a família morava, no bairro Velha. O filho mais velho do casal, de 1 ano e 10 meses, foi localizado com os avós paternos em Minas Gerais.

O crime

Jéssica e Theo foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto, na manhã do dia 25 de julho. A jovem morava no apartamento com o marido e os dois filhos. Após o crime, o menino mais velho sumiu com o pai e dias depois foi encontrado com os avós. 

Leia também 

Identificados mãe e bebê assassinados a facadas em Blumenau

Mães protestam contra Justiça em Blumenau e tentam recuperar filhos antes de serem adotados

Colunistas