Uma mulher de 23 anos e o filho dela, de três meses de idade, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (25) em Blumenau. A informação da ocorrência foi confirmada pelo delegado Ronnie Esteves, da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

Conforme o delegado, uma ligação pela manhã denunciou à polícia que a mulher estava morta dentro do apartamento. Agentes foram até o local e encontraram mãe e filho sem vida em um apartamento na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. 

> Identificados mãe e bebê assassinados a facadas em Blumenau

Os dois estavam dentro de um quarto fechado. Ela, no chão. O menino, na cama. A faca que teria sido usada para cometer os esfaqueamentos estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica. Para o delegado, o maior suspeito é o marido da vítima. 

Continua depois da publicidade

— A linha mais forte de investigação é que o autor seja ele — diz. 

Um casal e dois filhos

Familiares relataram inicialmente que o casal vivia no apartamento com o bebê e um filho de dois anos. No sábado, eles estiveram com parentes, quando foram vistos pela última vez. Ronnie acredita que o crime tenha sido cometido ainda no fim de semana. 

Na vizinhança, ninguém comentou sobre ruídos fora do comum. Porém, nenhuma testemunha foi ouvida oficialmente até o começo da tarde desta segunda-feira (25). O companheiro da vítima tinha passagens policiais, acrescentou o delegado, mas os motivos dos boletins de ocorrência não foram detalhados. 

O filho mais velho da vítima segue desaparecido, assim como o principal suspeito, que possivelmente está com o pequeno, acredita a polícia.  

Leia também

A única vez que Blumenau chegou perto de ter dois candidatos ao governo

Continua depois da publicidade

Como operam os políticos de SC que sobrevivem do terrorismo moral

Destaques do NSC Total