
Prisão preventiva
Segundo a polícia, o autor do feminicídio teria familiares na cidade em que foi encontrado
O suspeito de matar Marisa Teófilo de Oliveira, 25, esfaqueada em Gaspar no sábado (5), foi preso na tarde desta segunda-feira (7) em Brusque. O homem de 25 anos era companheiro da mulher que precisou ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é considerado pela polícia como feminicídio.
> Receba toda as notícias do Santa no seu WhatsApp.
Preso pela Polícia Militar (PM), ele foi encaminhado até a Delegacia de Gaspar, em que a investigação do crime é conduzida. No interrogatório, o homem preferiu permanecer em silêncio e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Uma mulher morreu no hospital neste sábado (5), depois de ser esfaqueada pelo companheiro na madrugada da última quinta-feira (3), em Gaspar, no Vale do Itajaí.
Segundo informações da Polícia Militar, Marisa Teófilo de Oliveira, 25 anos, foi encontrada com graves ferimentos e encaminhada ao hospital sem documentos de identificação. A unidade hospitalar fo quem acionou a polícia, que registrou a ocorrência sem saber mais detalhes do caso.
Posteriormente, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e contar o que havia acontecido. O caso é tratado como feminicídio e o suspeito, que teve a prisão preventiva solicitada pela polícia, ainda não foi localizado.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: