nsc
santa

Prisão preventiva

Suspeito de matar mulher a facadas em Gaspar é preso em Brusque

Segundo a polícia, o autor do feminicídio teria familiares na cidade em que foi encontrado

07/12/2020 - 17h57 - Atualizada em: 07/12/2020 - 17h58

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
O suspeito foi preso em Brusque nesta segunda-feira (7)
O suspeito foi preso em Brusque nesta segunda-feira (7)
(Foto: )

O suspeito de matar Marisa Teófilo de Oliveira, 25, esfaqueada em Gaspar no sábado (5), foi preso na tarde desta segunda-feira (7) em Brusque. O homem de 25 anos era companheiro da mulher que precisou ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é considerado pela polícia como feminicídio.

> Receba toda as notícias do Santa no seu WhatsApp.

Preso pela Polícia Militar (PM), ele foi encaminhado até a Delegacia de Gaspar, em que a investigação do crime é conduzida. No interrogatório, o homem preferiu permanecer em silêncio e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma mulher morreu no hospital neste sábado (5), depois de ser esfaqueada pelo companheiro na madrugada da última quinta-feira (3), em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar, Marisa Teófilo de Oliveira, 25 anos, foi encontrada com graves ferimentos e encaminhada ao hospital sem documentos de identificação. A unidade hospitalar fo quem acionou a polícia, que registrou a ocorrência sem saber mais detalhes do caso.

Posteriormente, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e contar o que havia acontecido. O caso é tratado como feminicídio e o suspeito, que teve a prisão preventiva solicitada pela polícia, ainda não foi localizado.

Colunistas