nsc
    hora_de_sc

    Investigação

    Suspeito de roubar e agredir turista inglesa em Florianópolis é preso no RS

    Prisão preventiva foi cumprida nesta quinta-feira (5) 

    06/03/2020 - 14h01 - Atualizada em: 06/03/2020 - 15h31

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Dunas da Lagoa da Conceição
    Crime ocorreu nas dunas da Lagoa da Conceição
    (Foto: )

    A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos suspeito de roubar e agredir uma turista inglesa em Florianópolis no dia 12 de fevereiro. A prisão preventiva foi cumprida nesta quinta-feira (5) em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

    Conforme a polícia, o homem foi preso por latrocínio tentado. A prisão foi realizada no bairro Neópolis, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) de SC e da Delegacia de Capturas (Decap) do RS.

    O crime ocorreu na noite de 12 de fevereiro, quando a turista da Inglaterra foi roubada e agredida nas dunas da Lagoa da Conceição, em Florianópolis. A vítima, de 21 anos, foi hospitalizada em estado grave, precisou passar por cirurgia e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Ela recebeu alta hospitalar há cerca de duas semanas, informou a Polícia Civil.

    A prisão preventiva do suspeito havia sido solicitada pela polícia no fim de fevereiro, depois que ele foi identificado. A delegada Ana Claudia Pires, responsável pelo caso, informou que o suspeito tem uma passagem pela polícia por um crime semelhante, registrado no Rio Grande do Sul. Na ocasião ele teria roubado uma mulher e agredido outra - que tentou intervir na ação, com uma pedrada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas