O motorista morto a tiros enquanto estava dentro de um carro em Joinville foi identificado como Rafael da Silva Moreira, de 35 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (21), no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. A investigação aponta que vítima foi atraída pelos suspeitos até o local.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 22h. No local, encontraram o homem já sem vida. Ele dirigia um veículo Ford Fiesta, de cor branca, quando foi atingido por disparos.
Rafael era natural de Joinville e possuía registro de ocorrência como autor de injúria.
Veja fotos
Como crime foi arquitetado
Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar ouviu uma mulher de 20 anos, que relatou ser namorada da vítima. Segundo ela, o homem fazia tele-entrega de drogas e a convidou para ir até o bairro Jardim Paraíso.
Aos agentes, a companheira de Rafael afirmou que, ao entrarem na rua onde o crime aconteceu, o casal se deparou com dois homens e um deles andou em direção ao carro e atirou contra a vítima.
Continua depois da publicidade
— Os autores teriam simulado o contato ali para atrair a vítima. Quando ele chegou, com a companheira e o filho dela, foi alvejado — afirmou o delegado Eduardo Defavari, que investiga o caso.
A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil.
Perícia e buscas
No local do assassinato, a Polícia Científica constatou que a vítima sofreu aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Os agentes recolheram dois projéteis, aparentemente calibre .38. Além disso, foram apreendidos dois telefones celulares que estavam no veículo.
Ainda, a guarnição da PM realizou diligências na casa de Rafael e, no local, encontrou grande quantidade de substância análoga a cocaína e balanças de precisão.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Leandro Ferreira





