
Segurança
Pelo menos 15 suspeitos fortemente armados participaram do roubo
Uma quadrilha fortemente armada utilizou explosivos para roubar uma agência bancária durante a madrugada deste sábado (2) em Ourinhos, interior de São Paulo. Além disso, também houve troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os cerca de 15 suspeitos.
Conforme divulgado pelo portal G1, informações preliminares da PM são de que os suspeitos chegaram em dez veículos, cercaram as bases policiais e atiraram contra um posto policial localizado no Centro da cidade. O posto ficou destruído.
Ainda segundo testemunhas, durante a ação, que durou cerca de três horas, não somente a agência do Banco do Brasil no Centro da cidade foi assaltada, mas outras da região também. Moradores próximos à agência postaram vídeos nas redes sociais. Em um dos vídeos é possível visualizar os assaltantes rendendo um motorista que passava pelo local.
Os assaltantes utilizavam máscaras, metralhadoras e colete à prova de balas. Ainda conforme divulgado pelo G1, moradores foram feitos reféns durante a ação, mas não há informações sobre feridos até o momento. Também não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro ou se há alguém preso. Parte da quadrilha fugiu em direção ao Paraná.
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: