nsc
hora_de_sc

Celebridades

Tatá Werneck nega morte de Paulo Gustavo

Nesta terça-feira (4), alguns sites chegaram a noticiar a morte de Paulo Gustavo

04/05/2021 - 13h53 - Atualizada em: 04/05/2021 - 14h58

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Paulo Gustavo, Tatá Werneck
"Deixem meu amigo em paz!", pediu Tatá no Twitter
(Foto: )

A humorista Tatá Werneck se manifestou no Twitter a respeito das notícias que começaram a circular na internet na tarde desta terça-feira (4), afirmando que o ator Paulo Gustavo havia morrido em função da covid-19. "A situação do Paulo é muito grave, mas ele está vivo", escreveu Tatá. "Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!"

> Paulo Gustavo piora e situação é de extrema gravidade, diz boletim

> Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo: mensagem seria de uma ancestral do artista

O pedido da humorista veio depois que uma reportagem da Record mostrou ao vivo a chegada da família de Paulo Gustavo no hospital onde ele está internado em estado grave. Alguns sites chegaram a publicar que o ator havia morrido em função da covid-19. Até agora, não há informação oficial publicada pelo hospital ou pela família.

Internado desde 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo teve uma piora no estado de saúde nesta segunda-feira (3), de acordo com o boletim médico mais recente: o humorista estava melhorando e até chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, mas voltou a piorar.

> Como está o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com covid-19

Colunistas