Viajando por Manaus, no Amazonas, Tati Machado compartilhou alguns momentos do passeio, nas redes sociais, na quarta-feira (2). A apresentadora publicou um vídeo em que aparece dando risada e fez um desabafo, após perder o bebê que esperava com o marido, Bruno Monteiro.
Continua depois da publicidade
“Vou contar uma coisa pra vocês…. Eu sempre fui uma pessoa de sorriso largo, vocês sabem. Sempre dei entrevistas e falei sobre meu pacto com a felicidade. Sempre procurei me resgatar para esse lugar da alegria, mesmo que nos momentos difíceis”, começou ela.
E continuou: “Agora não tem sido fácil esse resgate, o processo não é de uma hora para outra e eu preciso respeitar os meus sentimentos e o tempo. Mas isso sempre tentando não esquecer desse pacto”, pontuou.
“Resgate”
A apresentadora também falou sobre “resgate”: “Me assistir agora nesse vídeo despretensioso e me ver sorrir desse jeito, sem nem perceber que tava sendo gravada, me fez ter um orgulho danado de mim. Eu sorri assistindo ele e na sequência me emocionei por aqui porque eu sei bem do esforço”, assumiu, antes de finalizar o relato.
“É um mix de sentimentos e um deles o orgulho de mim, do mozão, da nossa família e de como a gente está atravessando esse rio. Sinto orgulho de estar conseguindo aparecer aqui para vocês, que se importam com a gente… e, principalmente, de conseguir ficar de pé dia após dia”, encerrou.
Continua depois da publicidade
Veja fotos da viagem de Tati Machado
Relembre o caso de Tati Machado
A apresentadora perdeu o bebê com 33 semanas de gestação, segundo informações da equipe nas redes sociais. Ela esperava o primeiro filho com o cineasta Bruno Monteiro.
De acordo com a equipe, Tati deu entrada na maternidade no dia 12 de maio após perceber a ausência dos movimentos do bebê. A gravidez, conforme o comunicado, seguia de forma saudável e “já se encontrava na reta final”.
“Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, diz trecho da nota.
Continua depois da publicidade
*Com informações do Metrópoles
**Sob supervisão de Giovanna Pacheco
Leia também
Debutantes homenageiam ex-patronesses em Fashion Show no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau
Murilo Huff fala pela primeira vez após conseguir guarda provisória do filho: “Situações graves”
                            
                            





